Sac Ouro Brasil 11 3124-3799
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para sua saúde
Ouvidoria

Ouvidoria 


Nós da Ouro Brasil Administradora de Benefícios temos o Compromisso irrestrito com a excelência de nossos serviços e a satisfação de nossos clientes.

Pedimos aos nosso cliente que se atente, pois a  Ouvidoria não substitui a relação "empresa e consumidor", que se origina da prestação de serviços da Ouro Brasil através do SAC e deve ser mantida com a Central de Atendimento ao Cliente através do número de telefone (11) 3124-3799.

A Ouvidoria é um canal de comunicação independente e imparcial, que representa a voz dos nossos clientes dentro da empresa. Criado para conhecer os seus comentários, elogios, sugestões e reclamações, em última instância, sobre nossos serviços e benefícios, buscando aprimorar nossa qualidade de atendimento.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, envie e-mail ouvidoria@ourobrasilbeneficios.com.br

Queremos ter a certeza de que nossos clientes estão sendo plenamente atendidos.

A Ouvidoria é um elo entre a Administradora  e seus clientes. É um agente permanente de defesa do consumidor, que atua com as instâncias decisórias da empresa e que está vinculado à Presidência.

É um canal independente e imparcial, com a responsabilidade de assegurar observância dos direitos e deveres de seus clientes e atuar como canal de comunicação, inclusive na mediação de conflitos. A partir da análise destas demandas, a Ouvidoria também pode recomendar alterações nos processos da empresa, com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente,  assegura o direito à livre expressão, estimulando o diálogo e zelando pelo cumprimento dos direitos dos clientes, acolhe comentários, elogios, sugestões e reclamações de assuntos diversos, referente aos serviços prestados pela Ouro Brasil Administradora de Benefícios, faz a apuração de todas as questões que recebe, encaminha para as áreas responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cliente dentro de um prazo previamente estabelecido, apresentando a solução apropriada para concluir a demanda. Quando isso não for possível, um novo prazo é negociado.Ela representa e defende o cliente dentro da empresa e, com o grupo,  avalia as questões para que as decisões sejam tomadas. Lembramos que as avaliações realizadas levam em conta, acima de tudo, os direitos dos cidadãos.